terça-feira, 20 de fevereiro de 2018

Como Ganhar Dinheiro Online Vencendo o Medo


vencer o medo com a açãoEu ficava vendo os passos que teria que tomar para contratar um serviço de hospedagem, comprar um domínio, ficava pensando que não teria a habilidade de construir um site, e pensava que o meu nicho de mercado já estava saturado e que estaria concorrendo com pessoas que são mais inteligentes e mais descolados no mundo do marketing na internet.

Quando tomei a decisão de ganhar dinheiro na internet eu sabia que iria ter muitos desafios e que encontraria obstáculos no meu caminho, mas que foi ótimo ter passado por cada problema, pois foi e está sendo, um grande aprendizado.

Muitos desses obstáculos, que você poderá encontrar são externos, uma vez que existem muitas formas para se explicar o mesmo principio na internet, mas que devem ser aprendidos se deseja ter sucesso.

Creio que você, assim como eu, não estava familiarizado com termos como ROI, PPC, Autoresponders, cPanels, Programas de Afiliados, e assim por diante.

Analisando agora, em algum ponto eu poderia estar certo assim como você possa estar certo em ver essas ou outras dificuldades.

Por que SIM, você pode não ter talento ou conhecimento como um web designer para construir um site.

E SIM, existem pessoas na internet que são capazes de dominar o mundo do marketing online e, provavelmente, possuem uma renda de seis dígitos por ano.

Mas isso não significa que você não possa ganhar dinheiro online, e vou te mostrar como venho superando os obstáculos que estão surgindo no meu caminho.

Superar seu medo do fracasso

Existia uma parede enorme no meu caminho e que pode estar no seu neste momento, eram os meus não sei que eram os tijolos e os não consigo o cimento, e sempre que surgia uma situação que eu tinha esse tipo de pensamento, eu transformava um pequeno obstáculo em uma enorme muralha com os meus “não sei” e os “não consigo”.

Então vi que esses pensamentos estavam enraizados no mais básico e primordial de todas as emoções humanas: o medo. Muitas vezes, nossos medos são realmente úteis assim como todas as outras emoções humanas. Medo de cobra, por exemplo, irá dizer-lhe para manter distância, se você ver uma.

Nosso medo compartilhado da morte nos avisa para usar o sinto de segurança e dirigir dentro dos limites, preservando assim a nossa vida e de outros. Então, essa emoção humana, o medo, serve muito bem em boa parte das vezes.

No entanto, o medo pode nos prejudicar a partir do momento que nos impede de ir um pouco mais além na nossa vida.

O medo do fracasso muitas vezes nos leva a isso. Se você se deixar vencer por esta emoção, ela pode realmente ser um enorme obstáculo para alcançar qualquer nível de sucesso financeiro.

E os medos vêm em muitas formas, especialmente em termos de marketing online.


  •  Podemos ter medo de fazer tudo errado.
  •  Podemos ter medo de ter que gastar muito tempo e dinheiro para tão pouco retorno a curto prazo.
  •  Podemos ter medo do que as pessoas vão pensar de nós se estivermos vendendo ou promovendo um produto E assim vai.

Ao decidir ganhar dinheiro online, nossos medos podem nos paralisar, e isso aconteceu comigo. Mas há apenas uma estratégia comprovada para te ajudar a superar seus medos, e esta é a que me ajudou.

AGIR AGORA

A única maneira que podemos superar o medo é agindo. Ao tomarmos medidas e realizarmos a ação, vamos logo descobrir que os nossos medos eram menores do que poderíamos ter imaginado.

Por exemplo, se cometemos um erro, ao invés de abrir um buraco negro e nos engolir, percebemos que o erro provavelmente pode ser transformado em aprendizado, e dele podemos tirar uma ou duas importantes lições.

Ao realizar à ação, você também se tornará uma das pessoas que você um dia admirou tanto.

Você provavelmente já procurou na internet por horas e horas, imaginando como as pessoas foram capazes de gerar renda e ganhar dinheiro online. E em suas horas de busca, você provavelmente estava procurando por um pulo do gato ou algum segredo para o caminho dos tijolos amarelos.

Quando, na realidade, a única diferença entre você (o leitor) e eles (o dono do site) foi que eles estavam agindo. Ao invés de ler sobre o sucesso de outros noite após noite, o dono do site decidiu sair, superar seu medo, e ver onde poderia chegar.

  • O medo é uma emoção absolutamente paralisante, isso se não for tratada e superada. Não deixe o medo vencê-lo, tome uma atitude. 

Você provavelmente já tem conhecimento suficiente sobre o que deseja na internet. Você pode até saber quais os produtos que você quer promover de algum programa de afiliado.

E você provavelmente pode saber mais do que eu, só que a única diferença é que venho agindo. E eu estou vendo os resultados.

Então saia da sua zona de conforto e arrisque-se vá atrás do conhecimento que te levará à conquista de seus sonhos.

Escreva em um papel e deixe à vista, você pode ate deixar um comentário aqui para que todos nos tenhamos conhecimento de suas decisões, e como um grande escritor escreveu:

“Quando você quer alguma coisa, todo o universo conspira para que você realize o seu desejo.”
Paulo Coelho


Assine a Nossa Lista Vip

Receba no seu email Gratuitamente dicas exclusivas de Renda Extra.

Nenhum comentário:

Postar um comentário