terça-feira, 2 de agosto de 2016

Como Promover um Site e Ganhar Dinheiro ao Mesmo Tempo em 2019

Como promover um siteOlá amigo hoje quero ajudar você a promover seu site. Porém primeiro peço que você imagine a seguinte situação....

Você se empolga com algum assunto, tema ou evento e decide criar um site ou blog sobre isto.

Vai la monta o layout mais bonito e posta artigos espetaculares.

O tempo passa e você nota que quase se ninguém lê ou visita ele e a sua motivação acaba diminuindo.

Se identificou com a situação? Sim!

Pois é meu amigo, sei bem como é. Isto ocorre com todo mundo, ou quase que decide se aventurar neste meio digital.

E só depois de algum, ou muito as vezes, trabalho, tempo e em casos extremos dinheiro investido que a ficha cai.

É preciso promover seu site ou blog para que ele seja descoberto pelo seu publico alvo.

Lembro que quando comecei com este blog foi justamente isto que aconteceu.

 Montei o site, defini o layout e escrevi de cara cinco artigos.

Pensando que apenas com isto meu site iria bombar na rede.

Comecei a promover os links dos artigos em todas as minhas redes sociais e de começo até que tive algumas visualizações, porém elas eram todas "falsas".

Na verdade quem vistou meu site foram meus parentes e alguns amigos. Só que isto não é nada, pois eles vieram mais por curiosidade mesmo e logo chegou um dia que a vistas zeraram.

Então nada feito, não é assim que o jogo funciona.

Como você pode imaginar perdi toda a minha empolgação e deixei o site de lado por um bom tempo.

O 1º ressurgimento: pagar para promover o site

Após algum tempo de molho o projeto do blog voltou ao ler um artigo com formas de divulgar sites através do Facebook, mas calma não é como eu estava fazendo.

Na verdade até certo ponto é, pois eu iria criar postagens no Face, porém desta vez eu teria como atingir o publico que se interessa pelo assunto do meu blog. 

Só que como nada é tão fácil, para fazer isto eu teria que pagar. Sim meu amigo caso você ainda não tenha notado existem postagens patrocinadas no Facebook.

Então fui lá e abri a mão, realmente o site começo a se movimentar, motivei e retomei a criação de artigos.

Só que aí pensei: 

"pô estou escrevendo os artigos e ainda tenho que pagar para as pessoas lerem. Isto não está muito certo."
Além do mais vinha verba era curta e logo tive que parar com os anúncios pagos. E o que aconteceu?

Sim, amigo o número de visitas do site foi lá para baixo de novo e junto com ela a minha motivação.


O 2º resurgimento: Pagar e receber para promover o blog

Prova seu site e Ganhe dinheiro a cada mil visualizaçõesApesar de agora o número de pessoas que conheciam o Blog Rendas Extras Grátis já ter aumentado um pouco ainda era muito pouco para o trabalho que eu tive e tinha.

Como a minha verba era curta e o dólar tornou a divulgação pelo Facebook Ads praticamente inviável acabei indo atrás de algumas alternativas.

Depois de uma longa e árdua procura e algumas tentativas frustadas acabei encontrando uma boa solução de divulgação. 

Consistia em um novo meio de promoção, que ao mesmo tempo que eu pagava para ter vistantes também poderia gerar uma renda extra e com ela pagar a divulgação, legal né?

Estou falando aqui do AnucioAd.com, um site de uma rede de outros sites onde você pode promover o seu site ou blog a um baixo custo e ainda consegui um dinheiro extra.

O site AnuncioAd foi criado em 2010 e vem crescendo ano a ano no ramo de publicidade online.

Assim como no Facebook no Anuncio Ad você consegue promover o seu site para públicos específicos. Seja por interesse, assunto ou localização se você conhecer bem o seus publico alvo os resultados vão aparecer.

Milhares de sites para divulgar

Pelo Anuncio Ad ser uma rede com milhares de sites e blogs dos mais variados nichos fica fácil acertar e otimizar suas campanhas. 

Digamos que você possui um site de receitas, então basta anunciar para sites deste mesmo assunto ou de temas relacionados que não tem erro, seu site vai receber visitas de pessoas que já estão interessadas nos seus artigos.

Assista a um rápido vídeo de como promover seu site


Entretanto a melhor parte do Anuncio Ad é que você mesmo pode fazer parte da rede e diminuir em muito os custos das campanhas e até ganhar dinheiro com isto.

Se você quer receber visitantes interessados em culinária, provavelmente outros sites também vão querer o seu publico algo. Então, se tornando um anunciante do Anuncio Ad você ganha de duas formas.

  1. Atraindo o publico alvo certo para o seu site ou blog e com isto gerar receita vendendo seus produtos ou serviços;
  2. Gerando receita com  o próprio Anuncio Ad ao promover outros sites da rede.
E aí amigo, gostou do AnuncioAd? Sei, que sim não tem como não gostar. Mas calma que ainda tem mais:

Ganhe dinheiro promovendo e indicando o AnuncioAd

Como eu disse anteriormente o AnuncioAd é uma ótima forma de patrocinar as campanhas de publicidade online que você criar para promover o seu site. Porém além da divulgação através da rede o Anuncio Ad possui também outros dois sistemas de remuneração:

  1. Através da indicação do próprio Anuncio Ad para outras pessoas que buscam meios de promoção ou remuneração de seus sites através de um sistema de afiliação;
    • Ganhe dinheiro indicando o Anuncio Ad para promover outros sites Ganhe dinheiro indicando o AnuncioAd como afiliado
  2. Por meio da distribuição de links encurtados para fins publicitários. Onde cada vez que alguém clicar neste link você será recompensado.

E então amigo, ainda está por aí?

Lhe convido a clicar aqui e conhecer o Anuncio Ad.

Tenho certeza que você irá adorar esta ótima ferramenta para promover e gerar receita para o seu site ou blog.

Abraço e até o próximo artigo.

Assine a Nossa Lista Vip

Receba no seu email Gratuitamente dicas exclusivas de Renda Extra.

Nenhum comentário:

Postar um comentário